Soul Reaver 2 - Personagens

História  |  Dicas  |  Downloads  |  Elemental Reaver  |  Imagens  |  Informações  |  Locais  |  Mapa de Nosgoth  |  Multimídias  |  Personagens  |  Soul Reaver

PERSONAGENS


Raziel
Raziel soube que tinha sido entregue na história de Nosgoth. O período do tempo que ele agora era habitado trinta anos antes da recusa de Kain para salvar os Pilares. Moebius se ofereceu para ajudar Raziel encontrar e destruir Kain.

Kain
Durante os seus encontros em diferentes épocas, ele queria ajuda Raziel para recuperar o destino que tinha sido negado. Em contrapartida, ele iria ajudar Raziel alcançar seu verdadeiro destino.

Moebius
Moebius encontrou Razeil na fortaleza dos Sarafans. Moebius  manipulou Raziel facilmente, como ele iria manipular o jovem vampiro Kain, três décadas mais tarde.

Deus Ancião (Elder God)
O Deus Ancião (Elder God) estava esperando por Raziel. Raziel não estava mais interessado nos planos do Deus Ancião, que queria saber mais sobre seu papel no destino de Nosgoth para si mesmo.

Ariel
Ariel encontrou Raziel nos pilares, ela estava lamentando seu destino amargo, quando Kain vira as costas para os pilares escolhendo viver. Conscientemente, Kain manteve ela presa e sozinha

Vorador
Raziel encontrou Vorador na Floresta do pântano, que estava espionando em uma varanda. Vorador estava esperando para conversar com Raziel, assim que ele saiu da Dark Forge.

Janos Audron
Janos era um indivíduo com asas, muito diferente da lenda de uma criatura demoníaca. Janos sabia sobre Raziel e estava muito aguardado sua chegada.

Malek
Raziel estava preso em uma sala de Moebius e Malek. Vorador chegou a Fortaleza dos Sarafans enquanto Raziel estava sendo detido. Malek ouviu os gritos de socorro, mas Moebius não permitiria que ele saísse.

Melchiah
Raziel viu o retrato do Melchiah (humano) na Fortaleza dos Sarafans. Quando se aventurou mais no passado, ele viu que Melchiah tinha sido realmente uma Sarafan, um dos elites da Ordem.

Zephon
Quando Raziel viajou de volta no tempo para encontrar Janos Audron, ele encontrou o Zephon vivo. Zephon foi um dos cincos inquisidores Sarafans que invadiram o refúgio de Janos e o assassinou.

Rahab
Raziel viu o retrato do Rahab (humano) na Fortaleza dos Sarafans. Sua armadura foi decorada com os cavalos-marinhos.

Dumah
Quando Raziel viajou no tempo, ele encontrou Dumah com vida, um inquisidor Sarafan. Ele era um membro do grupo de caça que assassinou Janos Audron. Dumah roubou a Reaver quando fugiram ao desmoronar o refúgio de Janos.

Turel
Turel (humano) tinha sido um inquisidor Sarafan, segundo em comando do Raziel humano. Servindo ao Moebius, Turel estava segurando o bastão incapacitando Janos de qualquer reação, enquanto o Raziel Sarafan o matou.

Sluagh
Sluagh ainda rondava o Mundo Espectral, mas eles pareciam mais ousados. Eles iriam atacar Raziel mesmo quando estava sozinho, só fugindo quando foram derrotados e ficando transparente.

Shades (Sombras)
Shades não tem alma, ao invés disso eles tinham uma bola incandescente de energia dentro deles, que parecia dar-lhes vida. Quando Raziel derrotou um Shade, essa energia desaparece e sua forma corporal seria perdido.

Groundlings (Criaturas Peixe)
Os Groundlings eram criaturas pequenas que consistia apenas de um corpo e uma cauda. Eles podem mover-se rapidamente ao longo do chão, quando chegam perto o suficiente, eles saltam em Raziel, usando suas caudas.





Comentários

Popular

Blood Omnicide 3D, um remake de Blood Omen: Legacy of Kain

Forjando a Soul Reaver