Defiance - Personagens

História  |  Dicas  |  Downloads  |  Imagens  |  Informações  |  Locais  |  Mapa de Nosgoth  |  Multimídias  |  Personagens  |  Reavers Kain  |  Reavers Raziel  |  Soul Reaver

PERSONAGENS

Kain
Kain estava aprendendo mais sobre seu destino como o Filho do Equilíbrio, e ainda estava tentando conseguir a ajuda de Raziel para alcançá-lo.

Raziel
Desde que soube do seu destino de tornar-se preso na Reaver, Raziel foi detido no Submundo. Uma vez ele escapou do Mundo Espectral, sua prioridade era tentar evitar o destino terrível.

Moebius
Moebius afirmou que Kain estava com delírios messiânicos a crença de que ele era o (Filho do Equilíbrio), mencionados nas profecias dos Antigos Vampiros, tinha cegado a verdadeira natureza do Raziel.

Deus Ancião (Elder God)
Deus Ancião (Elder God) manteve Raziel preso no submundo até que conseguiu escapar. Deus Ancião queria usar Raziel para matar Kain.

Ariel
Sua alma e a união com as almas de seus antecessores que era necessário impregnar a Reaver com o Espírito, purificando-a. Foi o destino final dos Guardiões do Equilíbrio, a razão pela qual foram chamados.

Vorador
Raziel soube que Vorador foi o criador do Reaver física. Raziel esperava para falar com o vampiro, e com o conhecimento de Vorador, encontrar alguma maneira de evitar ser preso na espada.

Janos Audron
Raziel reviveu Janos com o Coração das Trevas. Ele ficou chocado quando Raziel lhe disse que cinco séculos se passaram desde seu assassinato. Ele tentou apressar Raziel em ação, entendendo que o tempo era curto.

Senhor Hylden
O Senhor Hylden tendo abandonado o cadáver deformado de Mortanius, após a luta com o jovem vampiro Kain, possuiu Janos Audron. Raziel lutou com Hylden, mas ele não conseguiu e voltou ao Submundo.

Mortanius
Raziel encontrou Mortanius, líder dos Cenobites em Avernus na sua adoração de Hash'ak'gik(Turel). Ele acreditava que Raziel seria um poderoso, que Hylden profetizou, a quem os Vampiros antigo tinha instruído sobre ele, séculos atrás.

Turel (Hash'ak'gik)
Turel (Hash'ak'gik) é uma entidade das trevas que era adorado pelos Cenobites, comandado por Mortanius, Raziel quando viu ele pela primeira vez, comentou sobre o destino de outros tenentes de Kain. Raziel, de repente percebeu que esse monstro era na verdade Turel.

Sluagh
Raziel tinha que limpar uma caverna do Sluagh, como prova de sua obediência renovada a Deus Ancião. Neste jogo, nomeadamente envolvido em canibalismo para restaurar-se.

Arcontes
Arcontes, estes caçadores estúpidos procuram e alimentam-se com as almas perdidas do submundo. Como Raziel, eles eram agentes do Deus Ancião, e devoram as almas, que alimentam o Deus Ancião e a Roda do destino.

Shades (Sombra)
O mais agressivo Grande Shades apareceu na câmara da Oráculo da Cidade dos Vampiros. Eles eram os maiores, mais fortes e resistentes de sua espécie. Eles têm três olhos roxo em relação ao Shades Menor que só tem um.

Humanos Selvagens
Os seres humanos selvagens habitavam a Cidade dos Vampiros. Eles eram uma tribo largamente incivilizado que reverenciavam os vampiros antigos, e tentou imitá-los de uma forma primitiva.

Estátuas
Estas estátuas foram projetadas para proteger importantes arte factos ou locais de intrusos. Eles haviam sido encantados pelos vampiros antigos para animar quando alguém entrava em uma sala ou um item fosse abordado.

Tentáculos
Apesar das aparências, os tentáculos não eram apêndices do Deus Ancião. Eles eram criaturas independentes, seres que eram nativas do Mundo Espectral. Eles poderiam entrar em Nosgoth pelo Mundo Material devido ao declínio dos pilares.

Cenobites
O Cenobites foram uma ordem de sacerdotes que apoiaram a regra de Azimuth em Avernus. Eles residiam na grande catedral. Aparentemente eles foram benevolentes e cuidadosos, no entanto esta foi uma fachada que escondia sua verdadeira depravação. Secretamente, eles estavam envolvidos na adoração do deus Hash'ak'gik, sacrificando seus sangues.





Comentários

Popular

Blood Omnicide 3D, um remake de Blood Omen: Legacy of Kain

Forjando a Soul Reaver