Defiance - História

História  |  Dicas  |  Downloads  |  Imagens  |  Informações  |  Locais  |  Mapa de Nosgoth  |  Multimídias  |  Personagens  |  Reavers Kain  |  Reavers Raziel  |  Soul Reaver

HISTÓRIA

Defiance continua de onde Legacy of Kain: Soul Reaver 2 terminou. Em Soul Reaver 2, Kain salvou a vida de Raziel, pegando a Soul Reaver dele, Raziel era para entrar na lâmina e ter sua alma devorada pela Reaver espectral. Isso causaria um paradoxo do tempo que mudaria a história de Nosgoth para o pior, e separaria Kain e Raziel.

Kain parte para o jogo, ele procura por Moebius, para ir a uma viagem no tempo, pra encontrar Raziel, seguindo uma pista Moebius dá-lhe para explorar uma cidadela vampira. Durante sua jornada, Kain encontra e completa um talismã quebrado de Vampiro, conhecido como o emblema do Equilíbrio.  Kain descobre murais durante sua busca e vê uma antiga guerra entre as raças dos primeiros habitantes de Nosgoth, os Antepassados e Hyldens. Depois de selar os Hyldens em uma dimensão alternativa, e usando os pilares de Nosgoth, os Hyldens amaldiçoaram os Antepassados com sede de sangue, esterilidade e imortalidade, transformando-os em vampiros.
Kain descobre desde os murais que foi profetizado que ambas as raças teriam um vencedor a surgir, um vencedor Vampiro empunhando a Soul Reaver, e um vencedor Hylden empunhando uma espada flamejante. Kain chega a acreditar que ele é o Vampiro vencedor profetizado. O resultado da batalha entre os dois vencedores permanece sem saber.

Raziel parte para o jogo, começa cinco séculos depois, durante o tempo de Blood Omen. Mantido em cativeiro pelo Deus Ancião, Raziel foge de seu mestre e percorre por Nosgoth na esperança de encontrar uma maneira de evitar o seu destino de ser preso na Soul Reaver. Após ser informado pelo forjador da Reaver, o Vorador diz que, só o falecido Janos Audron poderia dar-lhe as respostas que ele procura, Raziel viaja para Avernus Catedral para encontrar o coração de Janos e revivê-lo.
Raziel encontra também pinturas nos murais dos Hyldens e Antepassados, mostrando antepassados suicidando-se em horror de sua imortalidade. Raziel descobre mais tarde que isso acontece porque os antepassados adoravam o Deus Ancião, que havia decretado que todas as almas tinham que girar em um ciclo de vida e da morte conhecido como a Roda do Destino. Porque eles eram imortais, suas almas não poderiam seguir esta doutrina e os antepassados se tornaram o carrasco da entidade que outrora reverenciada. Raziel também encontra murais dos dois vencedores profetizado, e descobre que o vencedor Hyldens e sua espada flamejante lembram  a espada dele, a Soul Reaver espectral.

Raziel entra na Avernus Catedral em busca do coração de Janos, Kain no passado explora as câmaras mais profundas da cidadela vampira e é contactado pelo Deus Ancião, que lhe diz os planos de Raziel. Não se sabe o que causaria ao reviver Janos (isso é mostrado em alguns momentos em Blood Omen 2: Legacy of Kain), Kain aceita ajuda do Deus Ancião e é enviado para o tempo de Raziel.
Em Avernus, após derrotar o último de seus irmãos Turel, Raziel descobre Mortanius o Necromante, que admite ter ajudado Moebius levar a original cruzada contra os vampiros, e utilizado o coração de Janos para reviver Kain como um vampiro para expiar seus erros. Raziel após alguns momentos na capela da catedral, onde depois Kain chega. Apesar de tentativas de Kain para dar uma razão para Raziel e convencê-lo a não reviver Janos, mas Raziel está sob a influência dos Hyldens e se recusa a ouvir. A batalha dos dois, quando Raziel derrotar Kain, e corta o peito para pegar o coração de Janos.
Kain, aparentemente morrendo, é tragado por um portal e desaparece. Raziel retorna à Mansão de Vorador e usa o Coração das Trevas (Heart of Darkness) para reviver Janos, que conduz à cidadela vampira.

Raziel cai em uma câmara, o lugar onde Kain tinha conhecido o Deus Ancião, e encontra uma forja destinada a dar a Soul Reaver seu maior poder. No entanto, os tentáculos do Deus Ancião emergem e enterra a forja. Raziel luta contra seu mestre, Ariel diz que a Soul Reaver é purificada para ser usado pelo Filho do Equilíbrio, no entanto, as evidências apontam para Kain é o Filho do Equilíbrio, confundindo Raziel, e ele retorna ao Janos.
Raziel luta contra Janos Audron sob a posse do Senhor Hylden.

Neste momento durante os eventos de Blood Omen 1, Kain do passado se recusa a se sacrificar para restaurar os pilares de Nosgoth, enfraquecendo os Antigos Selos, suficiente para que o Senhor Hylden conseguisse possuir Janos. A batalha com Janos fez com que Raziel fosse para o Mundo espectral, onde ele está novamente mantido em um covil do Deus Ancião.
Kain desperta, muito vivo preso dentro do Demônio do Hylden e luta contra seus demônios para retornar a Nosgoth. Entrando na fortaleza dos vampiros, Kain encontra Moebius fazendo um relatório para o Deus Ancião. Kain mata Moebius, fazendo com que sua alma fosse para o Mundo Espectral, onde Raziel cravaria a Soul Reaver espectral nele, revelando a verdadeira forma do Deus Ancião a ele antes de devorá-lo. Destemido, o Deus Ancião informa que Moebius não tinha qualquer utilidade para ele, e agora pretende fazer uma armadilha para Kain e Raziel na cidadela, para evitar que interfiram com seus planos adiante.

Raziel em seguida, considera tudo o que ele aprendeu, e percebe que, através de começar a guerra entre os antepassados e os Hyldens, e a guerra entre humanos e vampiros através de Moebius, que o Deus Ancião tem sido a causa de quase todas as dificuldades de tudo, para manter a sua roda do destino transformando. Percebendo o que tem que ser feito.
Raziel usa o cadáver de Moebius para se manifestar no mundo material, fazendo que Kain esfaqueasse com a Soul Reaver material antes da manifestação completa. Embora Kain fica horrorizado e tenta remover a espada, Raziel reafirmar sua lealdade com Kain, e entra na lâmina, dando a Kain a Soul Reaver de maior potência.
Isso dá a Kain o poder de ver e derrotar o Deus Ancião, e a entidade adverte que não podem ser morto e voltará antes de ser enterrado sob os escombros da forja da Reaver, embora Kain não dá importância às suas ameaças. O jogo termina com Kain olhando para os pilares de Nosgoth, seu passado tinha acabado de corromper, silenciosamente agradecendo Raziel para lhe dar esperança para o futuro.

(A série de Legacy of Kain ainda continua...)





Comentários

Popular

Blood Omnicide 3D, um remake de Blood Omen: Legacy of Kain

Forjando a Soul Reaver