Blood Omen 2 - Personagens

História  |  Dicas  |  Downloads  |  Imagens  |  Informações  |  Locais  |  Mapa de Nosgoth  |  Multimídias  |  Personagens  |  Presentes Escuros  |  Soul Reaver

PERSONAGENS

Kain
Duzentos anos depois de sua recusa nos Pilares, o exército do vampiro Kain foi derrotado pelos Sarafans fora do Meridiano. Depois de passar por mais de dois séculos se recuperando de seus ferimentos, Kain acordou e começou a reivindicar Nosgoth.

Umah
Umah foi gentilmente ajudando Kain de volta para a prática da caça e matança. Foi o seu trabalho para prepará-lo para o Sarafan que ele iria encontrar, mas, não mencionou os ladrões e bandidos da cidade.

Vorador
Vorador era o líder da Cabala, um grupo de vampiros que tenta resistir à regra do Senhor Sarafan. Ele baseou-se em seu conhecimento acumulado de Nosgoth para orientar Kain de todo Meridiano.

Sarafan Lord (General Hylden)
O General Hylden reconstruiu a extinta ordem dos Sarafans, e pôs-se em sua cabeça como o Senhor Sarafan. Duzentos anos depois de Kain ter recusado o sacrifício, Kain foi derrotado pelo Senhor Sarafan, e dado como morto.

Janos Audron
Kain estava deixando o dispositivo arruinado, quando ele passou a besta de novo. No entanto, a criatura havia mudado muito. Janos identificou-se através do conhecimento de Kain.

Faustus
Fausto tinha sido um dos legionários de Kain. Após a derrota de Kain, ele tinha escolhido para o lado com do Sarafan vitorioso, em vez de seus parentes vampiros.

Marcus
Marcus foi encontrado na área da Cidade Alta do Meridiano. Algum tempo antes de ser derrotado pelo Senhor Sarafan, Kain derrotou Marcus.

Sebastian
Sebastian fez parte do exército de Kain, mas o havia traído com descontentamento de servir. Ele foi para o Senhor Sarafan e organizou a emboscada que custou a guerra com Kain.

Magnus
Na prisão eterna, Kain viu um homem fugindo apavorados de uma carne mutilada, um vampiro louco.  Esse vampiro tinha um forno ligado à sua volta, seu cérebro ficou exposto, e grande parte da carne do seu torso tinha sido arrancada, revelando os órgãos abaixo. Ele na verdade foi o único fiel a Kain e pois isso foi punido. 

O Vidente (a Feiticeira)
Vorador acreditava que ela era mais velha que ele, Kain comentou que ela era como nenhum vampiro que já havia encontrado. Quando Kain perguntou que tipo de criatura era ela, mas se recusou a elaborar sobre suas primeiras impressões.

A Besta
As exigências do dispositivo e da missa de sangue, Janos Audron tinha fome, causando sua desconcentração nesta forma. Como a Besta, ele forneceu Kain com uma estratégia para destruir o aparelho.

O Construtor
A Besta disse a Kain para encontrar o Construtor do dispositivo na Prisão Eterna. Quando o Construtor descobriu que o dispositivo pode finalmente ser usado, ele não queria mais a sua criação para cumprir o seu potencial destrutivo.

Bispo do Meridiano
O bispo sabia de um caminho para se infiltrar na Fortaleza dos Sarafans, e com esse conhecimento, Kain tinha uma melhor chance de resgatar Umah. A fé do Bispo, em uma vida após a morte era fraco, e ele tentou prolongar a sua existência com uma recompensa de imortalidade vampiresca.

O Empregado
O empregado do bar de Red Raven não era um simpatizante óbvio da Cabala. Ele era um cidadão normal do Meridiano, tinha sido meio assustado para lembrar uma mensagem para Kain.

Artemis
Artemis era um nobre de alguma importância. Ele chegou à Sarafan mantedo em algum negócio desconhecido,  era valioso o suficiente para ter um Cavaleiro Sarafan como acompanhante. Ele era diferente por causa de sua roupa azul e capa.

Duncan
Duncan foi um guardião dos portões na Cidade Baixa do Meridiano. Foi o seu trabalho ao guarda um portão, e só permitir que trabalhadores em turnos da noite pudessem passar.

A Missa
A missa foi uma antiga criatura que viveu dentro do dispositivo. Foi fatal e capaz de matar qualquer coisa viva, com um pensamento. O dispositivo era inútil sem ela.

Glyphwrights
Os Glyphwrights foram uma sociedade secreta que manteve o Glyphs. Kain só descobriu sua verdadeira natureza, enquanto ele estava dentro do aparelho, tentando destruí-lo. Kain testemunhou um Glyphwright reverter a sua verdadeira forma, um Hylden.

Aranhas Demoníacas
 Aranhas demoníacas, aparentemente elas cresceram anormalmente grande pela exposição à energia Glyph.

Guardiões da Prisão Eterna
Eles eram os guardiões da prisão eterna. Seu objetivo era provocar uma transformação espiritual dentro dos prisioneiros. Os horrores da prisão eterna deveriam incentivar esse resultado.

Eyeless (Sem olhos)
Eyeless miseráveis eram os habitantes da principal prisão eterna. Eles eram os seres humanos, quase exclusivamente feminina, que havia sido condenado a sofrer por toda a eternidade dentro das paredes da prisão. Seus crimes foram deixados em mistério.

Poltergeists
Poltergeists apareceu em apenas um local específico. Irritante, eles foram bastante flexíveis, mas teve muito pouco sangue. Considerando que eles eram criaturas como um fantasma, isso era de se esperar.





Comentários

Popular

Forjando a Soul Reaver

Blood Omnicide 3D, um remake de Blood Omen: Legacy of Kain